Cotrirosa investe no atendimento aos associados

  • 23/09/2021

Cotrirosa investe no atendimento aos associados
Investir no associado e priorizar as atividades que são desenvolvidas no meio rural, tem sido um dos principais objetivos da nova direção da Cotrirosa. Prova disso, além dos investimentos nas estruturas físicas das unidades, está a contratação de mais 11 profissionais para o setor responsável pela assistência técnica aos associados, tanto os que atuam nas propriedades quanto nas agropecuárias.

Atualmente, a Cooperativa possui 45 profissionais entre médico veterinário, engenheiros agrônomos e técnicos em agropecuária que atuam nas 24 unidades de recebimento de grãos. Ainda, para auxiliar o trabalho dos profissionais de campo a Cotrirosa ampliou a sua frota de carros, com mais dez veículos.

O presidente da Cotrirosa, Clenir Antonio Dalcin, afirma que aproximar a Cooperativa dos associados é um dos desafios desta gestão. “Queremos cada vez mais estar próximo do produtor, já que o resultado do trabalho dele é o reflexo das nossas atividades diárias. A assistência técnica é um setor que proporciona ao produtor um auxílio profissional na qualificação da atividade no campo, garantindo assim, mais produtividade e rentabilidade, seja no setor de grãos quanto no setor leiteiro”, enfatiza Clenir.
FONTE:  Cotrirosa - Imprens

#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Anunciantes