Prefeitura de Horizontina cancela provas da seleção agentes de saúde
- 06/06/2019
O município de Horizontina suspendeu após parecer da Procuradoria Jurídica hoje, o Processo Seletivo 001/2019 para contratação de agentes comunitários de saúde.
Foi notificada a empresa contratada a Legalle Concursos da referida suspensão, bem como solicitado junto a mesma num prazo de cinco dias, que preste informação acerca das dúvidas geradas e que culminaram na suspensão da prova para manter a isonomia dos candidatos, legalidade e transparência, evitando futuras contestações.
Entre as razões que motivaram essa decisão, do Executivo Municipal de Horizontina, destacam-se inconformidades e divergências de informações com relação a candidatos, que tiveram inicialmente a inscrição deferida (aceita) por parte da empresa executora, e posteriormente indeferida (não aceitas) por documentação incorreta ou incompleta, e já fora do prazo para recursos.
A prefeitura aguardará a manifestação da empresa no prazo de cinco dias e após irá pronunciar decisão quanto a continuidade do processo seletivo ou sua anulação. As provas que foram canceladas estavam marcadas para esse sábado, junto ao Colégio Cristo Rei.
Fonte: Paulo Roberto Staziaki - Assessoria de Comunicação - Prefeitura Municipal de Horizontina