Finalizado o julgamento pela morte da jovem Jaciele Daiane Silva dos Santos
- 26/04/2019
Depois de aproximadamente 12 horas de julgamento, por volta das 21 horas desta sexta-feira (26), o Juiz Dr. Danilo Schneider Júnior proferiu a sentença dos irmãos Alan Diego Heissler e Luis Felipe Heissler.
Alan Diego Heissler foi condenado por homicídio qualificado em 20 anos de reclusão em regime fechado e acréscimo na pena por ocultação de cadáver em 2 anos e 6 meses. A pena total foi fixada em 22 anos e 6 meses de reclusão em regime fechado, devendo ser considerado a retração dos dias já cumpridos em prisão cautelar.
Pela participação na ocultação de cadáver, a pena de Luis Felipe Heissler foi fixada em 2 anos, 6 meses e 10 dias de reclusão. A pena privativa de liberdade foi substituída por duas penas restritivas de direitos, uma de prestação de serviços a comunidade e outra de prestação pecuniar. A prestação pecuniar foi fixada em 3 salários mínimos e deverão ser revertidos a contas de penas alternativas da comarca de Horizontina. O cumprimento inicial da pena será em regime aberto e deverá ser considerando a retração dos dias já cumpridos.