CRIANÇA FICA ÓRFÃ E É ACOLHIDA PELO CONSELHO TUTELAR APÓS CRIME DE FEMINICÍDIO EM IJUÍ

  • 04/05/2023

CRIANÇA FICA ÓRFÃ E É ACOLHIDA PELO CONSELHO TUTELAR APÓS CRIME DE FEMINICÍDIO EM IJUÍ

Na madrugada desta quinta-feira (04), um feminicídio ocorreu no bairro Storch, em Ijuí. A vítima, uma jovem, foi morta pelo agressor que, por sua vez, foi morto pela polícia após ameaçá-los durante o atendimento da ocorrência. Uma criança de dois anos e nove meses, que presenciou o crime, foi encaminhada ao Conselho Tutelar e ficará sob os cuidados da avó materna até que haja uma nova definição da Justiça. Um termo de entrega e responsabilidade foi assinado para garantir a guarda da criança.

De acordo com o relato dos policiais militares, que consta no boletim de ocorrência, eles foram chamados para atender uma denúncia de violência doméstica no apartamento 103, Bloco 9, do Condomínio Júlio Taube. Ao chegarem no local, ouviram uma mulher pedindo socorro e uma criança chorando. O agressor não atendeu à porta e começou a fazer ameaças. Os policiais arrombaram a porta e encontraram o casal em cima da cama, com o agressor segurando uma faca de 20 centímetros no pescoço da mulher e a criança no colo.
Quando o agressor apontou a faca em direção à criança, os policiais usaram arma Spark (condução elétrica) contra ele, mas ele tentou atingi-los com a faca. Os policiais então dispararam seis vezes até cessar a agressão. O agressor morreu no local. A vítima, identificada como Caroline Maria Bohrer de Lima, de 23 anos, também morreu. O Delegado Ricardo Miron solicitou a necropsia, a verificação toxicológica e de alcoolemia no casal, além da perícia no local.
Fonte: Jornal Sentinela

#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes