Prossegue júri dos acusados pelo assassinato da jovem Jacieli
- 26/04/2019
Na Câmara de Vereadores de Horizontina está ocorrendo o júri dos irmãos Heissler, acusados de matar Jacieli Daiane Silva dos Santos.
Os réus Alan Diego Heissler e Luis Felipe Heissler são acusados da morte de Jaciele Daiane Silva dos Santos, 22 anos, na época. Jaciele havia saído de casa no dia 5 de outubro de 2015, segundo disse a familiares, para apanhar um notebook na casa do ex-companheiro Alan Diego e não mais fez contato com a família, que registrou na polícia o seu desaparecimento.
Após 18 dias, a equipe de investigação da Policia Civil de Horizontina encontrou o corpo de Jaciele Daiane da Silva Santos, carbonizado e concretado, dentro de uma churrasqueira na casa do ex-marido localizada na Rua do Mestre, número 52, no Bairro Industrial.
Os irmãos foram presos pela morte de Jacieli, mas no dia 25 de janeiro de 2016, o Juiz Dr. Danilo Schneider Júnior julgou os pedidos de revogação da prisão dos Irmãos Alan Diego e Luiz Felipe Heissler.
Alan Diego Heissler responde por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. O outro acusado é o irmão dele, Luis Felipe Heissler, que responde por ocultação de cadáver.
O julgamento ocorre na Câmara de Vereadores. Está atuando na acusação o Promotor de Justiça Dr. Manoel Figueiredo Antunes e na acusação a Defensora Pública Daniele da Costa Lima. Os trabalhos estão sendo presididos pelo Juiz Dr. Danilo Schneider Júnior.
A previsão é que o julgamento termine ainda hoje.