Corpo é encontrado perto de local onde ocorreu cerco policial
- 07/05/2019
A Brigada Militar informou, na manhã de hoje, que um corpo foi localizado perto de um córrego, no limite entre as cidades de Campina das Missões e Porto Lucena.
O local é próximo de onde a polícia fez um cerco, na semana passada, em busca dos suspeitos do ataque a uma agência bancária em Porto Xavier, no dia 24 de abril.
Ao lado do corpo estava uma mochila e um fuzil, segundo a BM.
Um morador encontrou o corpo e avisou a polícia. O local é de difícil acesso e a comunicação só pode ser feita por rádio, informou a brigada.
Ainda não foi divulgada a identidade da vítima, nem se o corpo seria de um dos procurados pelo roubo ao banco.
Dois homens ainda são procurados. Um dos foragidos, Ezequiel David Trindade, é apontado pela polícia como principal articulador de roubos a bancos em todo o estado, além de ser suspeito de assassinar o policial Fabiano Heck Lunkes, que participava do cerco e foi atingido durante o confronto.
O outro suspeito que teve fotos divulgadas, Luciano Aguilar de Mattos, conhecido como "Lucianinho", não teria envolvimento direto com o assassinato do soldado, mas teria participação no roubo à agência bancária.
Cerco policial
O crime em Porto Xavier motivou um cerco que durou 10 dias, sendo encerrado na última sexta-feira (3) após a prisão de quatro suspeitos - entre eles um PM da reserva - e a morte de um quinto em confronto com a polícia. Um soldado da Brigada Militar também acabou morto.
Fonte: G1