Polícia Civil efetua prisão de homem que se escondia no interior do Município de Horizontina
- 05/03/2021
Na manhã desta sexta-feira (05/03), a Polícia Civil efetua prisão de homem que se escondia no interior do Município de Horizontina, utilizava nome falso, possuía armas de fogo artesanais de forma ilícita, e se encontrava na condição de foragido em razão de investigações por homicídios.
A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Horizontina, com apoio da DRACO de Santa Rosa e Brigada Militar de Horizontina, sob coordenação do Delegado Antônio Gilberto Matter Soares, efetuou a prisão de um homem investigado por homicídio ocorrido no Município de Novo Hamburgo. O foragido estava escondido em uma propriedade rural na Localidade de Barra Mansa, interior de Horizontina, e já foi indiciado em 3 inquéritos policiais remetidos ao Poder Judiciário com suspeita de ter sido autor de pelo menos 5 (cinco) homicídios. Ainda, o homem foi preso em flagrante por possuir armas de fogo artesanais de foma ilícita, munições de calibre restrito, além de outros objetos relacionados à fabricação dos artefatos. As investigações indicam que o indivíduo utilizava nomes e documentos de terceiras pessoas para evitar ser identificado e preso.
Concluídas as diligências de praxe, o preso será encaminhado ao Presídio Estadual de Santa Rosa, permanecendo à disposição da Justiça.
FONTE: Polícia Civil
#Compartilhe