Plantão de Policia

  • 14/10/2019

Plantão de Policia

---7º BPM/Santo Augusto - Brigada Militar prende suspeito de tentativa de furto

Nesta manhã (12/10), por volta das 05h50min uma guarnição da Brigada Militar prendeu um homem suspeito de tentativa de furto em um posto de combustíveis no bairro São João. O homem foi flagrado pelo sistema de vídeo monitoramento quebrando o vidro lateral da sala de auto atendimento do posto e após saiu em direção ao centro, sendo preso pela Brigada Militar.

---Acidente na BR 285 deixa feridos, em Entre-Ijuis

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 14h45min deste domingo (13), na BR 285, cerca de 3 km após trevo de entre-Ijuis, em direção a Esquina Gaúcha.

De acordo com as primeiras informações de setores da área de segurança púbica, pessoas feridas foram conduzidas por ambulâncias do SAMU ao Hospital Santo Ângelo. As mesmas fontes informam que não há vitimas fatais na colisão que envolveu Caminhonete e veículos. Uma equipe da Guarnição do corpo de Bombeiros de Santo Ângelo presta atendimento no local. Polícia Rodoviária Federal de Ijuí orienta o trânsito, e que neste momento se encontra interrompido nos dois sentidos.

Não há ainda qualquer informação sobre nomes dos envolvidos e feridos. Com o forte impacto um dos veículos partiu ao meio. Uma das testemunhas destaca que em um dos veículos estariam duas senhoras residentes na localidade da Cachoerinha, interior de Entre-Ijuis, as quais foram conduzidas com vida ao HSA.

---7° BPM/Crissiumal - Brigada Militar prende mulher por lesão corporal

Na noite de ontem (12/10) uma guarnição da Brigada Militar prendeu uma mulher por lesão corporal. A prisão ocorreu após denúncia de que havia mulheres brigando na Praça Matriz. Com a mulher foi localizado um facão, que foi apreendido.

---Jovem de Horizontina perde a vida em acidente no interior de Doutor Mauricio Cardoso

Um grave acidente deixou uma jovem sem vida e outras três pessoas feridas na estrada geral que dá acesso ao Balneário Ilhas do Chafariz em Doutor Mauricio Cardoso.

Do acidente do tipo capotamento de um Fiat Siena resultou em óbito a jovem Bianca Renata Frank Rodrigues, 19 anos, condutora do veículo residente em Horizontina. O corpo foi arremessado as margens da rodovia em meio a uma lavoura de milho.

Outras três pessoas foram resgatadas com ferimentos e encaminhadas para atendimento no Hospital Oswaldo Cruz: Jonathan Renan Kohler 21 anos, Alexandro Rafael Kohler 19 anos e Juliana Gabriele Ribeiro 20 anos. Os quatro jovens residem em Horizontina.

As informações são do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência. O acidente foi na tarde deste sábado, 12, próximo a Ilhas do Chafariz. 

Aplicativos


Locutor no Ar

Gerri Adriano

Sequência Musical

15:00 - 17:00

Peça Sua Música

Whatsapp 55 3537 1212


Anunciantes