​GOVERNO MUNICIPAL DE HORIZONTINA DÁ POSSE AS NOVAS EQUIPES DIRETIVAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

  • 26/05/2021

​GOVERNO MUNICIPAL DE HORIZONTINA DÁ POSSE AS NOVAS EQUIPES DIRETIVAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Tendo por local o salão de atos da Escola Municipal Cristo Rei, o Governo Municipal de Horizontina coordenou na noite da segunda-feira, dia 24 de maio, a cerimônia de posse das novas direções das escolas municipais.

A solenidade respeitou as regras do distanciamento e reuniu diretores e vice diretores, juntamente com a Secretária de Educação Ivete Fátima da Silva, Secretário adjunto Valdir Garbrecht e o Prefeito Municipal Jones Cunha.

As equipes diretivas que receberam a portaria de nomeação foram: Geniana Dalforno - diretora, e Sandra Giséria - vice na Escola Adelaide Ambros, tendo Simone Franck na coordenação.

Lidiane Grings será a diretora da escola Madre Tereza com Neide Simone Moura na coordenação escolar; A escola Paraiso da Criança terá na direção Debora Beskoff com Helena Link vice e coordenadora.

A escola Bela União será dirigida por Cláudia Roth com Ivete de Oliveira Flores vice. Jéssica Nagel será a coordenadora.

Na Escola Carlos Gomes de Cascata, Cleusa Bulow diretora tendo com o vice Laidí Patias.

A escola Cristo Rei tem na direção Cleusa Vione, com o professor João Servat de vice e nas coordenações Edete Manjabosco, Claudia Godoy e Margarete de Almeida;

Na Escola Espirito Santo, o diretor Benisio Sartor terá como vices Derciani Rossi e Gislaine Desconsi também responsáveis pela coordenação.

Na escola Monteiro Lobato Adriane Sichinel será a diretora com Simone Terra e Rubia Matjie vices coordenadoras;

Na escola Nelly Logemann a professora Denise Viskow Schimitt foi empossada diretora e Rosvita Pires e Lubia Bonapaz vice e coordenadoras.

A professora Adriana Herbets será diretora da escola São José Operário tendo Adriane Quaresma vice e coordenadora.

Em breves pronunciamentos a professora Ivete Fátima da Silva e o Prefeito Jones Cunha relataram o que o Governo Municipal espera como resultados no futuro da educação municipal nos próximos anos, alicerçados nos objetivos do Fortalecimento da Gestão Escolar e Ação Pedagógica; Valorização do Magistério e Interação com as Famílias.

Após a cerimônia ocorreu atividade de formação, onde os presentes conheceram um pouco mais sobre o modelo bem sucedido de educação da cidade de Sobral, no Estado do Ceará, destaque nacional em educação municipal.


FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA DO MUNICÍPIO DE HORIZONTINA


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes