ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL ESPÍRITO SANTO DESTACAM-SE EM OLÍMPIADA NACIONAL

  • 26/05/2021

ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL ESPÍRITO SANTO DESTACAM-SE EM OLÍMPIADA NACIONAL

No ano de 2020 os alunos da Escola Municipal Espirito Santo, de Horizontina, através da coordenação da Professora Cristiane Hann Baldissera, participaram da 23°Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica-OBA, na modalidade virtual.


Esta Olimpíada acontece em nível nacional com a participação de mais de 2500 escolas brasileiras. O aluno Matias Fernando Hartmann recebeu a medalha de bronze, enquanto o aluno Kauã Eduardo Mafalda de Lima e a aluna Eduarda Lisiane Franz mereceram reconhecimento de destaque na mesma edição.

Neste ano a Escola Espírito Santo estará novamente participando, por ocasião da 24° edição da OBA e também da 15° Mostra Brasileira de Foguetes – MOBFOG, com a coordenação da Professora Roberta Matjie Centenaro.

A direção da escola, através do professor Benício Sartor e sua equipe parabenizamos aos alunos e a professora Cristiane pela dedicação desejando a todos(as) os participantes deste ano, muito sucesso.

Na presente semana os alunos, professores, o diretor e mãe de alunos foram recebidos e parabenizados pelo Prefeito Municipal Jones Cunha, Secretária de Educação Ivete Fátima da Silva e integrantes de sua equipe na secretaria, o professor Valdir Garbrecht e a professora Luciane Balzan Cantarelli, junto a sede do Poder Executivo Municipal. “Vocês vão sempre lembrar durante a vida, que participaram desse momento em sua escola e isso os emocionará”, disse o prefeito Cunha, que foi aluno da rede municipal de ensino de Horizontina quando menino, tendo estudado na Escola São José Operário.

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA MUNICÍPIO DE HORIZONTINA 

#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes